quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ano 2014 Abril

Dia de mudar a vida, mas sem despedias kkkkk. Imagina o coração da menina... Nunca saiu de casa pra nada, sempre estava rodeada dos amigos e de repente vai morar longe pra caramba sem ninguém, depois de pensar essas coisas foi como se a ficha tivesse caído kkkk chorei muito e nem dormi de tanta ansiedade kkkkk. A única coisa que pensava era: 




"Primeira vez indo morar S O Z I N H A".

Continuando a aventura

Ele ficou uns dez dias, mas foi o suficiente para minha família e amigos amarem ele logo de cara, no início eu confesso ele era estranho kkkk achava que fosse esperto, inteligente, sabe?? como todo asiático mas ele era totalmente tapado kkkkkk sonso sonso mas aí com o passar dos dias notei que ele era totalmente sem malícia, acreditava em tudo e em todos o coração dele era puro igual de criança (na verdade isso foi por causa da cultura e criação dele, esse tipo de pessoa e bem rara aqui em nosso país. Tadinho isso foi até me conhecer kkkkk estraguei ele). Durante a estadia dele visitamos muitos pontos turísticos, viramos a noite na praia, bebemos, ele conheceu meu bairro e alguns amigos. Depois dos dez dias ele voltou para Sampa e eu fui logo em seguida pois minha passagem já estava marcada para os estudos :). 

To be continued...

ACEITEI. Achando que por estarmos longe seria apenas uma brincadeira sabe ( na época eu estava morando no ES) mas aí a coisa ficou tensa ele foi logo falando que queria algo sério para casar mesmo, então eu tinha que ser sincera, confirmei afinal tem que arriscar as vezes, ele resolveu então arriscar também kkkk ele já estava no Brasil, um mês depois de ficar trocando mensagens ele resolveu viajar até minha cidade e conhecer minha família kkkkk aí eu tive que dar uns migue aqui outros ali e falar que ele era somente um amigo para meus pais (afinal não sabia se isso ia dar certo ou não :( ) mas minha melhor amiga já sabia desse rolo kkkk


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ano 2014 Março

 Foi então que a magia começou kkkk sabe neh?!? Uma comunidade leva a outra que leva a outra e por aí vai kkkk Comecei a fazer parte de uma para encontrar namorados asiáticos kkkk (olha as idéias).
Um rapaz (Lucas) publicou que estava vindo ao Brasil para estudar e queria fazer amigos, ok! Demos boas vindas a ele no grupo de estudos e pronto, quando eu fui olhar no outro grupo (aquele para namoro lembra?!?) olha só, olha só quem estava lá ????  kkkkkk ele mesmo o Lucas (nome dele adotado para o português, pois a final ninguém conseguiria pronunciar o nome dele de verdade kkk) ele tinha colocado que estava procurando amigos e deixou o número de contato, pronto já era!!! (Fui sem vergonha kkk mandei a primeira mensagem para ele).
Trocamos mensagens durante um dia todo, foi muito divertido no segundo dia também então no terceiro dia ele me pediu em namoro kkkkkk olha a loucura... 


                                  To be continued

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ano 2014 Fevereiro

Pronto, comprei minha passagem com a data prevista para abril 2014. Como estamos em fevereiro, ainda e as férias da minha melhor amiga, marcamos muitos programas, um melhor que o outro.
 Acampamos na praia, viramos a noite bebendo, aprendi a mergulhar, subimos alguns morros para virar a noite olhando as estrelas e a vista da cidade, rotina -praia,piscina e sauna, noite do churrasco vegano, noite do sushi, noite do videogame + filme, invadimos uma casa abandonada, visitamos parques da cidade, fizemos uma noite do barzinho em casa, ajudamos o próximo, fizemos uma noite de brincadeiras, passemos com família, quase viramos peixinhos de tanto que ficávamos nas praias em fim muitas coisas boas kkk. Também fui em um piquenique lindo com minha colega H-Sama, foi bem divertido, comemos bastante, geeennte tinha muita coisa boa, sem falar na obento que a Carla Borges fez, coisa mais fofa dava dó de comer kkkk teve também o concurso da caneca criativa (whee eu ganhei kkkk sempre sou azarenta nessas coisas) eu fiz uns biscoitos bem fáceis e gostosos kkk






Ano 2013 Dezembro

 No facebook faço parte de uma determinada comunidade!!! Referente a cultura coreana (devido o que aconteceu com os estrangeiros resolvi me empenhar em aprender a língua dela para poder me encontrar com ela novamente e poder explicar a situação certa na língua dela ou não neh).
Resolvi me preparar para morar em Sampa por um tempo pois e lá que tem escolas para eu melhorar meu coreano :).


terça-feira, 28 de julho de 2015

Ano 2013 (outubro)

 Booom meus amores... Passado algum tempo, depois dos olhos desincharem kkkk (sério fiquei péssima ). Ganhei um smartfone (galaxy s3 mini) dos meus pais de presente (a final para quem não sabe meu niver e dia 12 de outubro wheee \0/ sim no dia das crianças) baixei o app kakaotalk, foi aí que a diversão começou (me achando kkkkkk) conversei com a dona por algumas vezes pedi desculpa pelo meu comportamento mas que eu a amava muito como mãe. Meu último contato com ela ^^

Ano 2013

Antes de pedir demissão aconteceram algumas coisas na segunda loja, sofri muito ao ponto de chorar todos os dias. Na época a coreana (mãe) estava na china fazendo compras então não entendeu direito o motivo: do porque eu sai! (a vaca da vendedora se saiu bem, contou uma mentira cabeluda e a dona ficou  chateada comigo :( ).

Foram dez meses de luta aafff 
O dia em que fiquei feliz por deixar para trás o que me deixava triste!

Ano 2012

Conheci uma família coreana linda linda (na época eu já conhecia a cultura e sou completamente apaixonada pela cultura asiática, eu já estava aprendendo a falar em coreano e estava estudando em casa mesmo) filha e mãe são lindas e amorosas, passei a trabalhar para elas no final do ano(larguei meu emprego de editora de vídeo para me dedicar a essa amizade- posso parecer louca neh??), a primeira loja era de roupas a coisa mais linda kkkk com a filha eu estava tendo algumas aulas de pronúncia já na segunda loja foi da mãe era de rendas, estrass e algumas outras coisas lindas porém devido eu ter sofrido abusos no trabalho (inveja de uma vendedora, a qual me xingava na frente de clientes, gritava e até mesmo arremessava as mercadoria contra minha pessoa) sofri calada pois amava as coreanas mas depois de dez meses nesse perrengue resolvi largar tudo (Me demiti. Sim larguei o emprego).

Volteeeiii minhas lindas e lindos!!!

Desculpe pelo sumiço kkkk
Mas muitas coisas aconteceram.
Tipo... muuuitas coisas mesmo!!!! 
Bom vou rebubinar a fita um pouco e deixar vcs a par de tudo. Espero que gostem dessa louca aventura que estou fazendo e se divirtam com as estórias!!!