terça-feira, 28 de julho de 2015

Ano 2013 (outubro)

 Booom meus amores... Passado algum tempo, depois dos olhos desincharem kkkk (sério fiquei péssima ). Ganhei um smartfone (galaxy s3 mini) dos meus pais de presente (a final para quem não sabe meu niver e dia 12 de outubro wheee \0/ sim no dia das crianças) baixei o app kakaotalk, foi aí que a diversão começou (me achando kkkkkk) conversei com a dona por algumas vezes pedi desculpa pelo meu comportamento mas que eu a amava muito como mãe. Meu último contato com ela ^^

Um comentário: