terça-feira, 28 de julho de 2015

Ano 2013

Antes de pedir demissão aconteceram algumas coisas na segunda loja, sofri muito ao ponto de chorar todos os dias. Na época a coreana (mãe) estava na china fazendo compras então não entendeu direito o motivo: do porque eu sai! (a vaca da vendedora se saiu bem, contou uma mentira cabeluda e a dona ficou  chateada comigo :( ).

Foram dez meses de luta aafff 
O dia em que fiquei feliz por deixar para trás o que me deixava triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário