Conheci uma família coreana linda linda (na época eu já conhecia a cultura e sou completamente apaixonada pela cultura asiática, eu já estava aprendendo a falar em coreano e estava estudando em casa mesmo) filha e mãe são lindas e amorosas, passei a trabalhar para elas no final do ano(larguei meu emprego de editora de vídeo para me dedicar a essa amizade- posso parecer louca neh??), a primeira loja era de roupas a coisa mais linda kkkk com a filha eu estava tendo algumas aulas de pronúncia já na segunda loja foi da mãe era de rendas, estrass e algumas outras coisas lindas porém devido eu ter sofrido abusos no trabalho (inveja de uma vendedora, a qual me xingava na frente de clientes, gritava e até mesmo arremessava as mercadoria contra minha pessoa) sofri calada pois amava as coreanas mas depois de dez meses nesse perrengue resolvi largar tudo (Me demiti. Sim larguei o emprego).

Nenhum comentário:
Postar um comentário