quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ano 2014 Abril

Dia de mudar a vida, mas sem despedias kkkkk. Imagina o coração da menina... Nunca saiu de casa pra nada, sempre estava rodeada dos amigos e de repente vai morar longe pra caramba sem ninguém, depois de pensar essas coisas foi como se a ficha tivesse caído kkkk chorei muito e nem dormi de tanta ansiedade kkkkk. A única coisa que pensava era: 




"Primeira vez indo morar S O Z I N H A".

Continuando a aventura

Ele ficou uns dez dias, mas foi o suficiente para minha família e amigos amarem ele logo de cara, no início eu confesso ele era estranho kkkk achava que fosse esperto, inteligente, sabe?? como todo asiático mas ele era totalmente tapado kkkkkk sonso sonso mas aí com o passar dos dias notei que ele era totalmente sem malícia, acreditava em tudo e em todos o coração dele era puro igual de criança (na verdade isso foi por causa da cultura e criação dele, esse tipo de pessoa e bem rara aqui em nosso país. Tadinho isso foi até me conhecer kkkkk estraguei ele). Durante a estadia dele visitamos muitos pontos turísticos, viramos a noite na praia, bebemos, ele conheceu meu bairro e alguns amigos. Depois dos dez dias ele voltou para Sampa e eu fui logo em seguida pois minha passagem já estava marcada para os estudos :). 

To be continued...

ACEITEI. Achando que por estarmos longe seria apenas uma brincadeira sabe ( na época eu estava morando no ES) mas aí a coisa ficou tensa ele foi logo falando que queria algo sério para casar mesmo, então eu tinha que ser sincera, confirmei afinal tem que arriscar as vezes, ele resolveu então arriscar também kkkk ele já estava no Brasil, um mês depois de ficar trocando mensagens ele resolveu viajar até minha cidade e conhecer minha família kkkkk aí eu tive que dar uns migue aqui outros ali e falar que ele era somente um amigo para meus pais (afinal não sabia se isso ia dar certo ou não :( ) mas minha melhor amiga já sabia desse rolo kkkk