quarta-feira, 1 de março de 2017

Conhecendo a casa que vou morar

Agora é hora de apresentar os moradores da república neh kkkk Boomm para começar são 48~50 pessoas contando as duas donas da casa (Dona Claudia e a irmã mais velha dela). São duas casas sendo que uma é de dois andares com uma arquitetura incrível, em meio a construção dos quartos notasse que ela era um casarão lindo dos anos 70/80 com um estilo europeu, com escada de madeira, lareira, quadros antigos enormes e até estátuas no jardim que por sinal também é imenso a outra  casa na verdade era a área da churrasqueira que ela adaptou e fez uma parte cozinha e a outra construiu quartos. Aqui é repleta de estrangeiros (Peru, Chile, Bolívia, Venezuela, Camarões, Índia, Colômbia, Japão, China, Coréia do Sul, França, Brasil e outros) as pessoas são maravilhosas ^_^ e bem receptivas também, amam fazer festas e estudam muito (para ter idéia nem cheguei a conhece todos os moradores pois o tempo de cada um dentro da casa é curto)  kkkkkkk Nossa república e carinhosamente chamada de Rep180
A churrasqueira da casa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário