Meu dinheiro foi acabando e por questões óbvias fui em busca de serviço. Imprimi dez currículum e entreguei no bom retiro (bairro coreano aqui em Sampa) o primeiro que me chamou eu fui kkkk não perdi tempo, era uma loja de sucos no shopping Pátio Paulista (lembro de ter passado em frente esse shopping na primeira vez que vim a Sampa e conheci o Renato ^_^). Logo de cara a gerente gostou de mim e já mandou eu ir fazer o exame médico ^^ no dia seguinte já comecei a trabalhar como caixa, não foi tão difícil assim meu primeiro dia no emprego.
Lucas e Puta foram me buscar as 23:00
Fomos para casa.
E tentar conversar sobre a situação passada (a briga) vcs já sabem o final neh!?? Terminamos essa amizade da pior forma :(
Mas aí as coisas para mim e o Lucas melhoraram muito, seguimos em diante o que foi bom para mim, mas para o Lucas que veio de um costume diferente e além do mais ele é muito sentimental acabou sofrendo bastante e ficou muito triste porém comecei a ensinar a ele quem era os amigos de verdade e ele aprendeu rápido kkkkk
Tivemos mais tempos juntinhos, nós conhecemos melhor, passeamos, participamos das atividades da igreja. Fizemos bastante coisas juntos ( tipo aquelas lista de último dia de vida kkk, tudo e que vc gostaria de fazer ao meu lado) passeamos até Santos, bebemos vinho e comemos uva com queijo nas noites frias, fizemos café da manhã, um cozinhava para o outro kkkk me despedi dele a cada viagem que ele fazia para outro estado do Brasil, brigamos mas logo em seguida fazíamos as pazes, fomos a restaurantes coreanos, fizemos compras no supermercado com direito a lista e tudo kkkk.
As amizades na casa foram ficando cada vez mais fortes, porém quando deu a hora do Lucas voltar para seu país, foi onde minha ficha caiu!! (Estou sozinha nesse lugar kkk)
Como freqüentávamos uma igreja coreana, o Lucas queria que eu pudesse me interagir mais, foi aí que por obra do bom Deus, um casal ficou com o quarto vago e eles precisavam de dinheiro extra! Lucas me apresentou eles e começamos a nós conhecer. Fizemos um contrato de três meses para morarmos juntos (assim eles me ensinariam a cultura e costumes do país deles e eu ensinaria o português e ajudaria eles nas coisas da casa- conta de internet, plano de saúde, Tv paga e a cachorrinha deles)
Não foi tão legal assim kkk aprendi algumas receitas, algumas manias e costumes, eles eram super legais comigo, porém me sentia triste lá. Quando deu os três meses voltei correndo para minha república ^^ a qual fui recebida de braços abertos novamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário