quarta-feira, 1 de março de 2017

Passeando com eles por Sampa

Pois bem, as duas foram para minha casa, também passeamos pela minha cidade, fomos nas praias, bebemos, dançamos, tivemos momentos super divertidos no ES. Chegando em São Paulo minha recepção no aeroporto foi coisa de louco, muito lindo, igual nós filmes americanos kkkk. As portas se abriram e duas pessoas lindas me esperando. Catarina correu em minha direção pulou em mim com um abraço tão gostoso ( como de uma amiga antiga sabe) nem percebeu que o segurança tinha gritado para ela não ultrapassar aquela área do portão kkkkk estávamos muito felizes :) abraços e mais abraços beijos e mais beijos depois de toda a melação kkkk fui ao encontro do Lucas nós abraçamos e como sempre ele muito gentil e tímido carregou minhas malas, catarina estava com um presente uma sacola laranja para mim mas só poderia abrir em casa de acordo com as regras dela kkkkk
Pegamos um taxi sentido a butanta, a corrida deu uns quarenta a cinqüenta reais que me lembre, chegando na casa fui direto para o quarto descansar porém estava tão animada que desarrumei rapidinho a mala sozinha pois dentro tinha presentes para poder dar a eles ( Lucas, Cecília e Catarina) minha mãe fez uma toalha linda para cada um, eu confeccionei duas blusas para elas e para a irmã do Lucas, meiry havia feito alguns filtro dos sonhos e junto deles uma cartinha. Catarina entrou no quarto e eu abri o presente que ela tinha me dado um lindo porta cartão e um chaveiro com uma pequena poesia na frente deles :) e uma cartinha fofa. Fomos a um restaurante coreano que fica no Bom Retiro, se não me andando se chamava Dare, a comida era incrível (cara mas gostosa), depois fomos passear por São Paulo foi bem divertido o meu dia (devido o passar do tempo e somente agora estou escrevendo isso não lembro muito dos detalhes do nosso passeio :( ) Cecília como sempre sendo chata e anti-social nunca saía conosco. 
No dia seguinte continuamos com os passeios dessa vez no shopping perto da república Catarina comprou uma sapatilha linda para mim da marca anacapri super confortável, a noite resolvemos fazer a noite do pijama kkkkk compramos muitas porcarias, doce, bombons, chips e ficamos a noite acordados vendo filmes foi muito bacana.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário