Porém a alegria dessa amizade durou pouco (coisa de dois a três meses). Lucas e eu resolvemos procurar uma igreja para freqüentarmos já que nossa religião e a mesma (evangélica presbiteriana) porém isso deixou a desejar para Puta e suco de vagem (já que Puta não e adpta a religião e suco de vagem faz parte de uma certa Ceita). Aí começou as brigas e picuinhas kkkkkk e tudo piorou depois de uma festa latina americana que fui kkkkkk babado loooouco.
Lucas não dança e nem gosta de dançar ele se considera muito ruim eu no contrário aaaaaaammmmmmoooooo mexer meu corpo, nesse dia Puta e suco de vagem não foram. Quase todos da república foram, porém antes de sairmos avisamos o Lucas que o choque seria grande para ele então todos pediram para ele ficar em casa naquele dia, até mesmo a dona Claudia conversou com ele em particular para dar detalhes de como nós Da América latina festejamos, mesmo assim ele concordou e falou que precisava aprender na prática (Tadinho não sabia o que aconteceria naquela noite) alegres e pomposos fomos todos kkkk para começar Lucas ficou no canto em uma mesa apenas me olhando, dancei com alguns colegas da república me divertir porém fazendo algumas pausas para fica perto do Lucas para não deixar ele tão sozinho, dançava sozinha perto dele, abraçava e fazia companhia. Então chegou um rapaz perto de mim interessado em pegar latinas kkkkk(peruanas, bolivianas, chilenas, colombianas kkkkk menos brasileiras) quando falei que eu era brasileira ele se desanimou porém minha colega era peruana então ele ficou perto para ficar com ela (se deu mal coitado kkkk) quando virei para ver o Lucas reparei que ele já estava diferente vi que começou a ficar triste e zangado ao mesmo tempo, aí as coisas pioraram pois um amigo nosso (ficou nós ajudando muito desde o dia que o Lucas chegou no Brasil ele é peruano se não me engano) me tirou para dançar mas claro pedindo permissão para o Lucas kkkk ele concordou porém com muito ciúmes saiu de perto kkkk aí a festa começou!!! Dancei duas musicas com ele e depois fui atrás do Lucas que já estava chorando em um canto, falando que estava sentindo um sentimento ruim dentro dele, foi aí que falei: amor isso se chama ciúmes é normal vc sentir isso, nós te avisamos antes de vc sair de casa rsrs.
Ficamos discutindo o que faríamos, se iríamos embora ou se eu ficaria parada perto dele, depois de tanta conversa e ele tristonho e meloso resolvemos ir embora era três da manhã e o termômetro marcava 11graus ( cara vc sabe o frio que passei?!? Não tem nem idéia neh!??!) andamos quase uma hora ele reclamando de dor na perna e triste por sentir ciúmes eu morrendo de frio com um vestido curto e justo de manga de renda, durante o caminho fui orando pedindo a Deus que me esquentasse :( como meu Deus não me decepciona kkkk quando virei uma esquina da faculdade tinha uma blusa de frio preta novinha da zara no chão (estava com cheiro de nova nova sério kkk fiquei muito feliz e agradecendo o tempo todo) a dor do Lucas na perna só foi piorando e ele começou a chorar de dor no joelho então tive que me fazer de apoio foi então que um cara alto, barbudo estilo roqueiro com um batia canivete na cintura se aproximou de mim e ofereceu ajuda (imagina a cara da menina de susto, mas acabei aceitando) Lucas se fez de difícil e não quis ajuda e começou se arrastando me deixando para trás com o cara 0.O adivinha então o que o cara tentou fazer comigo?!?!?? Se vc falou que ele tentou me beijar acertou em cheio sim ele me agarrou e queria que queria me beijar empurrei ele para longe de mim e falei que eu estava acompanhada do meu namorado (para minha sorte não houve uma segunda tentativa nem nervosismo) o cara se afastou de mim foi então que comecei a apressar o Lucas para andar mais rápido. Quando chegamos em casa ele estava exausto e acabou dormindo, no dia seguinte contei a ele o que aconteceu ele ficou super nervoso e triste pois ele acabou tendo uma atitude de criança naquela noite kkkkk pois bem me divertir, ele descobriu o que era ciúmes e a história continua e agora só vai piorar kkkkk
No dia seguinte Puta veio furiosa me procurar me xingando palavras inimagináveis, porque porque???!? Simples, ela falou que eu fui uma vagabunda por ter dançado me agarrando com vários homens na frente do meu namorado e que eu não fui amiga ao dançar com o cara pra quem ela dava de vez em quando. Pois bem, para esclarecer todos eram meus colegas que moravam comigo e com o Lucas, mas isso não bastou para ela, aí ela começou a me xingar e me humilhou para os amigos do facebook dela na Coréia e para a reunião de turma de alunos e professores coreanos que sempre se reunir aqui em Sampa e chamou o Lucas de otário sonso e chifrudo. :( Fiquei muito chateada com tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário