quarta-feira, 1 de março de 2017

Maio 2014

Meu dinheiro foi acabando e por questões óbvias fui em busca de serviço. Imprimi dez currículum e entreguei no bom retiro (bairro coreano aqui em Sampa) o primeiro que me chamou eu fui kkkk não perdi tempo, era uma loja de sucos no shopping Pátio Paulista (lembro de ter passado em frente esse shopping na primeira vez que vim a Sampa e conheci o Renato ^_^). Logo de cara a gerente gostou de mim e já mandou eu ir fazer o exame médico ^^ no dia seguinte já comecei a trabalhar como caixa, não foi tão difícil assim meu primeiro dia no emprego.
Lucas e Puta foram me buscar as 23:00
Fomos para casa. 
E tentar conversar sobre a situação passada (a briga) vcs já sabem o final neh!?? Terminamos essa amizade da pior forma :( 

Mas aí as coisas para mim e o Lucas melhoraram muito, seguimos em diante o que foi bom para mim, mas para o Lucas que veio de um costume diferente e além do mais ele é muito sentimental acabou sofrendo bastante e ficou muito triste porém comecei a ensinar a ele quem era os amigos de verdade e ele aprendeu rápido kkkkk
Tivemos mais tempos juntinhos, nós conhecemos melhor, passeamos, participamos das atividades da igreja. Fizemos bastante coisas juntos ( tipo aquelas lista de último dia de vida kkk, tudo e que vc gostaria de fazer ao meu lado) passeamos até Santos, bebemos vinho e comemos uva com queijo nas noites frias, fizemos café da manhã, um cozinhava para o outro kkkk me despedi dele a cada viagem que ele fazia para outro estado do Brasil, brigamos mas logo em seguida fazíamos as pazes, fomos a restaurantes coreanos, fizemos compras no supermercado com direito a lista e tudo kkkk. 

As amizades na casa foram ficando cada vez mais fortes, porém quando deu a hora do Lucas voltar para seu país, foi onde minha ficha caiu!! (Estou sozinha nesse lugar kkk) 
Como freqüentávamos uma igreja coreana, o Lucas queria que eu pudesse me interagir mais, foi aí que por obra do bom Deus, um casal ficou com o quarto vago e eles precisavam de dinheiro extra! Lucas me apresentou eles e começamos a nós conhecer. Fizemos um contrato de três meses para morarmos juntos (assim eles me ensinariam a cultura e costumes do país deles e eu ensinaria o português e ajudaria eles nas coisas da casa- conta de internet, plano de saúde, Tv paga e a cachorrinha deles) 
Não foi tão legal assim kkk aprendi algumas receitas, algumas manias e costumes, eles eram super legais comigo, porém me sentia triste lá. Quando deu os três meses voltei correndo para minha república ^^ a qual fui recebida de braços abertos novamente. 

Santos 



O que aconteceu com a amizade!?!

 Porém a alegria dessa amizade durou pouco (coisa de dois a três meses). Lucas e eu resolvemos procurar uma igreja para freqüentarmos já que nossa religião e a mesma (evangélica presbiteriana) porém isso deixou a desejar para Puta e suco de vagem (já que Puta não e adpta a religião e suco de vagem faz parte de uma certa Ceita). Aí começou as brigas e picuinhas kkkkkk e tudo piorou depois de uma festa latina americana que fui kkkkkk babado loooouco.
Lucas não dança e nem gosta de dançar ele se considera muito ruim eu no contrário aaaaaaammmmmmoooooo mexer meu corpo, nesse dia Puta e suco de vagem não foram. Quase todos da república foram, porém antes de sairmos avisamos o Lucas que o choque seria grande para ele então todos pediram para ele ficar em casa naquele dia, até mesmo a dona Claudia conversou com ele em particular para dar detalhes de como nós Da América latina festejamos, mesmo assim ele concordou e falou que precisava aprender na prática (Tadinho não sabia o que aconteceria naquela noite) alegres e pomposos fomos todos kkkk para começar Lucas ficou no canto em uma mesa apenas me olhando, dancei com alguns colegas da república me divertir porém fazendo algumas pausas para fica perto do Lucas para não deixar ele tão sozinho, dançava sozinha perto dele, abraçava e fazia companhia. Então chegou um rapaz perto de mim interessado em pegar latinas kkkkk(peruanas, bolivianas, chilenas, colombianas kkkkk menos brasileiras) quando falei que eu era brasileira  ele se desanimou porém minha colega era peruana então ele ficou perto para ficar com ela (se deu mal coitado kkkk) quando virei para ver o Lucas reparei que ele já estava diferente vi que começou a ficar triste e zangado ao mesmo tempo, aí as coisas pioraram pois um amigo nosso  (ficou nós ajudando muito desde o dia que o Lucas chegou no Brasil ele é peruano se não me engano) me tirou para dançar mas claro pedindo permissão para o Lucas kkkk ele concordou porém com muito ciúmes saiu de perto kkkk aí a festa começou!!! Dancei duas musicas com ele e depois fui atrás do Lucas que já estava chorando em um canto, falando que estava sentindo um sentimento ruim dentro dele, foi aí que falei: amor isso se chama ciúmes é normal vc sentir isso, nós te avisamos antes de vc sair de casa rsrs.
Ficamos discutindo o que faríamos, se iríamos embora ou se eu ficaria parada perto dele, depois de tanta conversa e ele  tristonho e meloso resolvemos ir embora era três da manhã e o termômetro marcava 11graus ( cara vc sabe o frio que passei?!? Não tem nem idéia neh!??!) andamos quase uma hora ele reclamando de dor na perna e triste por sentir ciúmes eu morrendo de frio com um vestido curto e justo de manga de renda, durante o caminho fui orando pedindo a Deus que me esquentasse :( como meu Deus não me decepciona kkkk quando virei uma esquina da faculdade tinha uma blusa de frio preta novinha da zara no chão (estava com cheiro de nova nova sério kkk fiquei muito feliz e agradecendo o tempo todo) a dor do Lucas na perna só foi piorando e ele começou a chorar de dor no joelho então tive que me fazer de apoio foi então que um cara alto, barbudo estilo roqueiro com um batia canivete na cintura se aproximou de mim e ofereceu ajuda (imagina a cara da menina de susto, mas acabei aceitando) Lucas se fez de difícil e não quis ajuda e começou se arrastando me deixando para trás com o cara 0.O adivinha então o que o cara tentou fazer comigo?!?!?? Se vc falou que ele tentou me beijar acertou em cheio sim ele me agarrou e queria que queria me beijar empurrei ele para longe de mim e falei que eu estava acompanhada do meu namorado (para minha sorte não houve uma segunda tentativa nem nervosismo) o cara se afastou de mim foi então que comecei a apressar o Lucas para andar mais rápido. Quando chegamos em casa ele estava exausto e acabou dormindo, no dia seguinte contei a ele o que aconteceu ele ficou super nervoso e triste pois ele acabou tendo uma atitude de criança naquela noite kkkkk pois bem me divertir, ele descobriu o que era ciúmes e a história continua e agora só vai piorar kkkkk 

No dia seguinte Puta veio furiosa me procurar me xingando palavras inimagináveis, porque porque???!? Simples, ela falou que eu fui uma vagabunda por ter dançado me agarrando com vários homens na frente do meu namorado e que eu não fui amiga ao dançar com o cara pra quem ela dava de vez em quando. Pois bem, para esclarecer todos eram meus colegas que moravam comigo e com o Lucas, mas isso não bastou para ela, aí ela começou a me xingar e me humilhou para os amigos do facebook dela na Coréia e para a reunião de turma de alunos e professores coreanos que sempre se reunir aqui em Sampa e chamou o Lucas de otário sonso e chifrudo. :( Fiquei muito chateada com tudo isso.

Conhecendo a casa que vou morar

Agora é hora de apresentar os moradores da república neh kkkk Boomm para começar são 48~50 pessoas contando as duas donas da casa (Dona Claudia e a irmã mais velha dela). São duas casas sendo que uma é de dois andares com uma arquitetura incrível, em meio a construção dos quartos notasse que ela era um casarão lindo dos anos 70/80 com um estilo europeu, com escada de madeira, lareira, quadros antigos enormes e até estátuas no jardim que por sinal também é imenso a outra  casa na verdade era a área da churrasqueira que ela adaptou e fez uma parte cozinha e a outra construiu quartos. Aqui é repleta de estrangeiros (Peru, Chile, Bolívia, Venezuela, Camarões, Índia, Colômbia, Japão, China, Coréia do Sul, França, Brasil e outros) as pessoas são maravilhosas ^_^ e bem receptivas também, amam fazer festas e estudam muito (para ter idéia nem cheguei a conhece todos os moradores pois o tempo de cada um dentro da casa é curto)  kkkkkkk Nossa república e carinhosamente chamada de Rep180
A churrasqueira da casa :)

Passeando com eles por Sampa

Pois bem, as duas foram para minha casa, também passeamos pela minha cidade, fomos nas praias, bebemos, dançamos, tivemos momentos super divertidos no ES. Chegando em São Paulo minha recepção no aeroporto foi coisa de louco, muito lindo, igual nós filmes americanos kkkk. As portas se abriram e duas pessoas lindas me esperando. Catarina correu em minha direção pulou em mim com um abraço tão gostoso ( como de uma amiga antiga sabe) nem percebeu que o segurança tinha gritado para ela não ultrapassar aquela área do portão kkkkk estávamos muito felizes :) abraços e mais abraços beijos e mais beijos depois de toda a melação kkkk fui ao encontro do Lucas nós abraçamos e como sempre ele muito gentil e tímido carregou minhas malas, catarina estava com um presente uma sacola laranja para mim mas só poderia abrir em casa de acordo com as regras dela kkkkk
Pegamos um taxi sentido a butanta, a corrida deu uns quarenta a cinqüenta reais que me lembre, chegando na casa fui direto para o quarto descansar porém estava tão animada que desarrumei rapidinho a mala sozinha pois dentro tinha presentes para poder dar a eles ( Lucas, Cecília e Catarina) minha mãe fez uma toalha linda para cada um, eu confeccionei duas blusas para elas e para a irmã do Lucas, meiry havia feito alguns filtro dos sonhos e junto deles uma cartinha. Catarina entrou no quarto e eu abri o presente que ela tinha me dado um lindo porta cartão e um chaveiro com uma pequena poesia na frente deles :) e uma cartinha fofa. Fomos a um restaurante coreano que fica no Bom Retiro, se não me andando se chamava Dare, a comida era incrível (cara mas gostosa), depois fomos passear por São Paulo foi bem divertido o meu dia (devido o passar do tempo e somente agora estou escrevendo isso não lembro muito dos detalhes do nosso passeio :( ) Cecília como sempre sendo chata e anti-social nunca saía conosco. 
No dia seguinte continuamos com os passeios dessa vez no shopping perto da república Catarina comprou uma sapatilha linda para mim da marca anacapri super confortável, a noite resolvemos fazer a noite do pijama kkkkk compramos muitas porcarias, doce, bombons, chips e ficamos a noite acordados vendo filmes foi muito bacana.