Ola gente!
Desculpa por ter desaparecido rsrsrs. Estou preparando coisinhas novas para vocês ^_^
Em breve terá novas atualizações.
Bjokinhas ♥
terça-feira, 31 de julho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
FONES DE OUVIDO JÁ!
Boa tarde!!!!
Quanto tempo neh?! hehehe
Bom durante esse tempinho fora do blog muitas coisas aconteceram... Algumas BoOoOoOas e outras chatinhas :'(.
Pois é!
A chatinha aconteceu ontem (12/06/12)... Estou muito "bad" por isso.
Voltando da universidade ontem (22h:15min). Fui no ônibus que ia para o Terminal de S. Torquato. Eu e uma amiga sentamos naquelas cadeiras que ficam de costas,sabe?!
Uma triste criatura das trevas, estava com seu aparelho de telefone móvel em alto falente (funk, pra variar neh). Não só eu mas todos já estavam incomodados com o barulho. Foi então que eu perguntei se ele queria um fone para escutar sua música. Um rapaz que estava com ele perguntou se eu tinha, e se eu daria a ele. Muito educada respondi:" sim, tenho o meu e dou sem problema algum!"
Peguei e entreguei a ele (o amigo do indivíduo das trevas)
Você deve estar pensando "Ahhhh Hellen, com certeza ele agradeceu e usou o fone!"
A resposta é NÃAAAAAAO.
O rapaz pegou meu fone quebrou e jogou no chão na minha frente. O.o
Os dois ainda zombaram de mim, o indivíduo ainda falou:" Ela esta me tirando véi! Trabalhei muito estou cansado. Ela nem me conhece!"
O outro que estava com ele falou assim:" Cara qualquer coisa que ela falar, mete a mão na cara dela e sai correndo."
Claro fiquei nervosa, mas ignorei!
Afinal meu fone tinha mais valor do que o respeito, educação e bom senso dessa pessoa!
Situação muuuito chata!!!! :'(
Obs.: Talvez ele deve ter interpretado mal, minha indignação! Não chamei ele de pobre e sim ausente de educação e respeito.
Quanto tempo neh?! hehehe
Bom durante esse tempinho fora do blog muitas coisas aconteceram... Algumas BoOoOoOas e outras chatinhas :'(.
Pois é!
A chatinha aconteceu ontem (12/06/12)... Estou muito "bad" por isso.
Voltando da universidade ontem (22h:15min). Fui no ônibus que ia para o Terminal de S. Torquato. Eu e uma amiga sentamos naquelas cadeiras que ficam de costas,sabe?!
Uma triste criatura das trevas, estava com seu aparelho de telefone móvel em alto falente (funk, pra variar neh). Não só eu mas todos já estavam incomodados com o barulho. Foi então que eu perguntei se ele queria um fone para escutar sua música. Um rapaz que estava com ele perguntou se eu tinha, e se eu daria a ele. Muito educada respondi:" sim, tenho o meu e dou sem problema algum!"
Peguei e entreguei a ele (o amigo do indivíduo das trevas)
Você deve estar pensando "Ahhhh Hellen, com certeza ele agradeceu e usou o fone!"
A resposta é NÃAAAAAAO.
O rapaz pegou meu fone quebrou e jogou no chão na minha frente. O.o
Os dois ainda zombaram de mim, o indivíduo ainda falou:" Ela esta me tirando véi! Trabalhei muito estou cansado. Ela nem me conhece!"
O outro que estava com ele falou assim:" Cara qualquer coisa que ela falar, mete a mão na cara dela e sai correndo."
Claro fiquei nervosa, mas ignorei!
Afinal meu fone tinha mais valor do que o respeito, educação e bom senso dessa pessoa!
Situação muuuito chata!!!! :'(
Obs.: Talvez ele deve ter interpretado mal, minha indignação! Não chamei ele de pobre e sim ausente de educação e respeito.
terça-feira, 22 de maio de 2012
E você o que acha?!
Esta ai uma coisa que me chamou muito a atenção!
"A finalidade da educação é o caráter"
Será que estamos vivendo isso mesmo nos tempos de hoje?!
Mesmo assim e bom seguir aquele famoso dito popular: "Faça o seu sem esperar nada do próximo".
Boa noite a todos! ^_^
domingo, 20 de maio de 2012
Olá!!!
Boa noite!
Bom na verdade para mim e "bom dia" pois passei a noite fora. me divertindo muito.
Min na adorei passar a noite com vocês!
Junior
Namidomi
Day
Bernardo
Vinicius
Lucas
Verônica
Fá
Yda
Dudu
James
e todos que estavam na festa!
Algumas fotos da noite.
Boa noite!
Bom na verdade para mim e "bom dia" pois passei a noite fora. me divertindo muito.
Voltei ao restaurante coreano com meus acolegas (Namidomi, Day, Verônica, Bernardo, Junior e Vinicius) Eles pediram comida japonêsa e eu a coreana (Bimbimbap) delicioso. Depois jogamos sinuca. Encontramos com os nossos colegas e professores da faculdade. Namidomi e eu saimos para comprar sakê (cachaça japonesa). Andamos tanto a procura da bebida que quando nos deparamos estavamos perto da casa do nosso amigo Lucas (claro não resistimos e fomos busca-lo para ir jogar conosco). Na volta achamos o sakê e quando a turma toda se reuniu novamente, concordamos em ir na festa do James (que estava aniversáriando) detalhe: somente a Verônica conhecia ele kkkkkk
Em fim foi muito bom (muita gente passou mal, vomitaram preto para ter noção, James foi lambusado de bolo kkk). A galera se reuniu na pracinha perto da casa do Dudu (dono da casa aonde estava tendo a festa de aniversário) e começamos a cantar e tocar violão... Noite perfeita!
Min na adorei passar a noite com vocês!
Junior
Namidomi
Day
Bernardo
Vinicius
Lucas
Verônica
Fá
Yda
Dudu
James
e todos que estavam na festa!
Algumas fotos da noite.
![]() |
| Bimbimbap |
Comida interativa ^_^ deliciosa
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Ola!!!
Boa noite!
Quando estava indo para faculdade me deparei com uma cena inusitada. Ao chegar na faixa de pedestre um pai com sua filha (toda de rosinha e aproximadamente 2 aninhos de idade) explicava a ela que não podia atravessar a rua sem olhar para os dois lados e que o sinal estava verde para os carros, neste momento um senhor atravessou o sinal vermelho para pedestre e o pai logo adivertiu a menina falando: "ta vendo filha o que ele fez foi errado, tem que esperar os carros pararem"
Achei tão bonitinho essa atitude dele. Quando o sinal fechou para os carros, ele atrevessou e a menina logo falou: "pai agora esta fechado né?"
Não resisti e elogiei ele pela bela educação de trânsito que estava dando a filha. ^_^
E agora no conforto da minha casinha estou assistindo mais um episodio do desnho que me encantou (Chi's Sweet Home) Kawaii
Quando estava indo para faculdade me deparei com uma cena inusitada. Ao chegar na faixa de pedestre um pai com sua filha (toda de rosinha e aproximadamente 2 aninhos de idade) explicava a ela que não podia atravessar a rua sem olhar para os dois lados e que o sinal estava verde para os carros, neste momento um senhor atravessou o sinal vermelho para pedestre e o pai logo adivertiu a menina falando: "ta vendo filha o que ele fez foi errado, tem que esperar os carros pararem"
Achei tão bonitinho essa atitude dele. Quando o sinal fechou para os carros, ele atrevessou e a menina logo falou: "pai agora esta fechado né?"
Não resisti e elogiei ele pela bela educação de trânsito que estava dando a filha. ^_^
E agora no conforto da minha casinha estou assistindo mais um episodio do desnho que me encantou (Chi's Sweet Home) Kawaii
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Comida Coreana ^_^
Bul Go Gui DupBap
Ontem fui ao restaurante coreano recomendado pela minha grande colega H-Sama (Bul go gui). Fui muito bem atendida pelo pessoal do estabelecimento (não perguntei o nome delas) duas pessoas surpreendentes, um doce de tanta educação e gentileza.
Pedi o prato que deu nome ao restaurante - Bul Go Gui DupBap - porção para uma pessoa (no meu caso para 2, pois como pouco), uma delícia (o nome significa "carne fogo" - que não é por ser ardido, mas porque é feita no fogo).
Este link e o post que H-Sama fez referente este mesmo restaurante, ela fez um pedido diferente o Bibim Pab. Quem quiser conferir so clicar a baixo;
RECOMENDO A TODOS ^_^
SERVICE:
BUL GO GUI
Funcionamento:
Diariamente, das 17h às 23h
Aceita cartões: Sim
Endereço:
Av. Anísio Fernandes Coelho, 1301, lojas 6 e 7, Jardim da Penha, Vitória
Telefone: (27) 3019-4203
Diariamente, das 17h às 23h
Aceita cartões: Sim
Endereço:
Av. Anísio Fernandes Coelho, 1301, lojas 6 e 7, Jardim da Penha, Vitória
Telefone: (27) 3019-4203
Bom dia!
“Pra que seja perfeito não precisa ser eterno. Precisa ser contínuo de mãos dadas, correspondido sobre todos os degraus da escada, relembrado nas noites de insonia, desengonçado na manias à tonas, e até escandaloso as vezes, sem trancar impulsos sinceros. Só. O tempo não mostra a intensidade de um sentimento, tampouco a beleza que nele há, pois até um amor não correspondido pode durar para sempre.”
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Hoje ♥
"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Sejam Bem-Vindos!
Vou escrever sobre meu cotidiano, dicas (moda, maquiagem, lugares, animes, musicas e livros) e coisas que minha imaginação me proporcionar sempre que tiver tempo para tal.
Ao iniciar este mundo virtual espero apenas abrir mais uma janela entre meus pensamentos e momentos a todos aqueles que se interessam pelos mesmos gostos.
Não pretendo fazer censura a ninguém, mas também não posso permitir o anonimato seja quem for.
Terá uma pagina em meu blog para aqueles que tiverem uma pauta interessante ou até mesmo textos produzidos pelos próprios ou por outras pessoas referentes a qualquer tema.
Agradeço a todos que estarão participando de forma direta e indireta desta nova etapa da minha vida! ^_^ ♥
sábado, 12 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)









