terça-feira, 15 de maio de 2012

Sejam Bem-Vindos!

     Vou escrever sobre meu cotidiano, dicas (moda, maquiagem, lugares, animes, musicas e livros) e coisas que minha imaginação me proporcionar sempre que tiver tempo para tal.
      Ao iniciar este mundo virtual espero apenas abrir mais uma janela entre meus pensamentos e momentos a todos aqueles que se interessam pelos mesmos gostos.
     Não pretendo fazer censura a ninguém, mas também não posso permitir o anonimato seja quem for.
      Terá uma pagina em meu blog para aqueles que tiverem uma pauta interessante ou até mesmo textos produzidos pelos próprios ou por outras pessoas referentes a qualquer tema.
      Agradeço a todos que estarão participando de forma direta e indireta desta nova etapa da minha vida! ^_^ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário