Vou escrever sobre meu cotidiano, dicas (moda, maquiagem, lugares, animes, musicas e livros) e coisas que minha imaginação me proporcionar sempre que tiver tempo para tal.
Ao iniciar este mundo virtual espero apenas abrir mais uma janela entre meus pensamentos e momentos a todos aqueles que se interessam pelos mesmos gostos.
Não pretendo fazer censura a ninguém, mas também não posso permitir o anonimato seja quem for.
Terá uma pagina em meu blog para aqueles que tiverem uma pauta interessante ou até mesmo textos produzidos pelos próprios ou por outras pessoas referentes a qualquer tema.
Agradeço a todos que estarão participando de forma direta e indireta desta nova etapa da minha vida! ^_^ ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário