Páginas
Home
Sobre mim pouco a pouco
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Hoje ♥
"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Hoje eu só queria ouvir “Eu te procurei pra saber se você tá bem”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário