“Pra que seja perfeito não precisa ser eterno. Precisa ser contínuo de mãos dadas, correspondido sobre todos os degraus da escada, relembrado nas noites de insonia, desengonçado na manias à tonas, e até escandaloso as vezes, sem trancar impulsos sinceros. Só. O tempo não mostra a intensidade de um sentimento, tampouco a beleza que nele há, pois até um amor não correspondido pode durar para sempre.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário