Esta ai uma coisa que me chamou muito a atenção!
"A finalidade da educação é o caráter"
Será que estamos vivendo isso mesmo nos tempos de hoje?!
Mesmo assim e bom seguir aquele famoso dito popular: "Faça o seu sem esperar nada do próximo".
Boa noite a todos! ^_^

Nenhum comentário:
Postar um comentário