terça-feira, 22 de maio de 2012

E você o que acha?!




Esta ai uma coisa que me chamou muito a atenção!

"A finalidade da educação é o caráter"

Será que estamos vivendo isso mesmo nos tempos de hoje?!
Mesmo assim e bom seguir aquele famoso dito popular: "Faça o seu sem esperar nada do próximo".


Boa noite a todos! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário