domingo, 20 de maio de 2012

Olá!!!

Boa noite!

Bom na verdade para mim e "bom dia" pois passei a noite fora. me divertindo muito.

        Voltei ao restaurante coreano com meus acolegas (Namidomi, Day, Verônica, Bernardo, Junior e Vinicius) Eles pediram comida japonêsa e eu a coreana (Bimbimbap) delicioso. Depois jogamos sinuca. Encontramos com os nossos colegas e professores da faculdade. Namidomi e eu saimos para comprar sakê (cachaça japonesa). Andamos tanto a procura da bebida que quando nos deparamos estavamos perto da casa do nosso amigo Lucas (claro não resistimos e fomos busca-lo para ir jogar conosco). Na volta achamos o sakê e quando a turma toda se reuniu novamente, concordamos em ir na festa do James (que estava aniversáriando) detalhe: somente a Verônica conhecia ele kkkkkk
         Em fim foi muito bom (muita gente passou mal, vomitaram preto para ter noção, James foi lambusado de bolo kkk). A galera se reuniu na pracinha perto da casa do Dudu (dono da casa aonde estava tendo a festa de aniversário) e começamos a cantar e tocar violão... Noite perfeita!

Min na adorei passar a noite com vocês!

Junior
Namidomi
Day
Bernardo
Vinicius
Lucas
Verônica

Yda
Dudu
James
e todos que estavam na festa!


Algumas fotos da noite.

Bimbimbap



 Comida interativa  ^_^ deliciosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário