sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ola!!!

Boa noite!

Quando estava indo para faculdade me deparei com uma cena inusitada. Ao chegar na faixa de pedestre um pai com sua filha (toda de rosinha e aproximadamente 2 aninhos de idade) explicava a ela que não podia atravessar a rua sem olhar para os dois lados e que o sinal estava verde para os carros, neste momento um senhor atravessou o sinal vermelho para pedestre e o pai logo adivertiu a menina falando: "ta vendo filha o que ele fez foi errado, tem que esperar os carros pararem"
Achei tão bonitinho essa atitude dele. Quando o sinal fechou para os carros, ele atrevessou e a menina logo falou: "pai agora esta fechado né?"
Não resisti e elogiei ele pela bela educação de trânsito que estava dando a filha. ^_^

E agora no conforto da minha casinha estou assistindo mais um episodio do desnho que me encantou (Chi's Sweet Home) Kawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário