Boa tarde!!!!
Quanto tempo neh?! hehehe
Bom durante esse tempinho fora do blog muitas coisas aconteceram... Algumas BoOoOoOas e outras chatinhas :'(.
Pois é!
A chatinha aconteceu ontem (12/06/12)... Estou muito "bad" por isso.
Voltando da universidade ontem (22h:15min). Fui no ônibus que ia para o Terminal de S. Torquato. Eu e uma amiga sentamos naquelas cadeiras que ficam de costas,sabe?!
Uma triste criatura das trevas, estava com seu aparelho de telefone móvel em alto falente (funk, pra variar neh). Não só eu mas todos já estavam incomodados com o barulho. Foi então que eu perguntei se ele queria um fone para escutar sua música. Um rapaz que estava com ele perguntou se eu tinha, e se eu daria a ele. Muito educada respondi:" sim, tenho o meu e dou sem problema algum!"
Peguei e entreguei a ele (o amigo do indivíduo das trevas)
Você deve estar pensando "Ahhhh Hellen, com certeza ele agradeceu e usou o fone!"
A resposta é NÃAAAAAAO.
O rapaz pegou meu fone quebrou e jogou no chão na minha frente. O.o
Os dois ainda zombaram de mim, o indivíduo ainda falou:" Ela esta me tirando véi! Trabalhei muito estou cansado. Ela nem me conhece!"
O outro que estava com ele falou assim:" Cara qualquer coisa que ela falar, mete a mão na cara dela e sai correndo."
Claro fiquei nervosa, mas ignorei!
Afinal meu fone tinha mais valor do que o respeito, educação e bom senso dessa pessoa!
Situação muuuito chata!!!! :'(
Obs.: Talvez ele deve ter interpretado mal, minha indignação! Não chamei ele de pobre e sim ausente de educação e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário