Dia de mudar a vida, mas sem despedias kkkkk. Imagina o coração da menina... Nunca saiu de casa pra nada, sempre estava rodeada dos amigos e de repente vai morar longe pra caramba sem ninguém, depois de pensar essas coisas foi como se a ficha tivesse caído kkkk chorei muito e nem dormi de tanta ansiedade kkkkk. A única coisa que pensava era:
"Primeira vez indo morar S O Z I N H A".

Nenhum comentário:
Postar um comentário