quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Continuando a aventura
Ele ficou uns dez dias, mas foi o suficiente para minha família e amigos amarem ele logo de cara, no início eu confesso ele era estranho kkkk achava que fosse esperto, inteligente, sabe?? como todo asiático mas ele era totalmente tapado kkkkkk sonso sonso mas aí com o passar dos dias notei que ele era totalmente sem malícia, acreditava em tudo e em todos o coração dele era puro igual de criança (na verdade isso foi por causa da cultura e criação dele, esse tipo de pessoa e bem rara aqui em nosso país. Tadinho isso foi até me conhecer kkkkk estraguei ele). Durante a estadia dele visitamos muitos pontos turísticos, viramos a noite na praia, bebemos, ele conheceu meu bairro e alguns amigos. Depois dos dez dias ele voltou para Sampa e eu fui logo em seguida pois minha passagem já estava marcada para os estudos :).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário