quarta-feira, 5 de agosto de 2015
To be continued...
ACEITEI. Achando que por estarmos longe seria apenas uma brincadeira sabe ( na época eu estava morando no ES) mas aí a coisa ficou tensa ele foi logo falando que queria algo sério para casar mesmo, então eu tinha que ser sincera, confirmei afinal tem que arriscar as vezes, ele resolveu então arriscar também kkkk ele já estava no Brasil, um mês depois de ficar trocando mensagens ele resolveu viajar até minha cidade e conhecer minha família kkkkk aí eu tive que dar uns migue aqui outros ali e falar que ele era somente um amigo para meus pais (afinal não sabia se isso ia dar certo ou não :( ) mas minha melhor amiga já sabia desse rolo kkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário