No facebook faço parte de uma determinada comunidade!!! Referente a cultura coreana (devido o que aconteceu com os estrangeiros resolvi me empenhar em aprender a língua dela para poder me encontrar com ela novamente e poder explicar a situação certa na língua dela ou não neh).
Resolvi me preparar para morar em Sampa por um tempo pois e lá que tem escolas para eu melhorar meu coreano :).
Resolvi me preparar para morar em Sampa por um tempo pois e lá que tem escolas para eu melhorar meu coreano :).

Nenhum comentário:
Postar um comentário